Meu Timão Entrar
Crislan foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista desse ano

Crislan foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista desse ano

Divulgação

48K 160

Reforço?

Corinthians deve assinar com revelação da Penapolense

visualizações 48K comentários 146 0

O Corinthians está muito próximo de ter um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O atacante Crislan, da Penapolense, está sendo cotado como uma opção por empréstimo para a sequência da temporada.

Uma das revelações do Paulistão, Crislan terminou a competição como o vice-artilheiro com nove gols marcados. A Penapolense irá adquirir os direitos do jogador junto ao Clube Adraus Brasil, do Paraná, por um valor de R$ 350 mil para um vínculo de cinco anos.

Com um calendário limitado no segundo semestre, o time do interior quer emprestar o atacante para um grande clube. O Corinthians é o principal interessado.

"Corinthians é quem está mais perto. É um clube que temos ótima relação desde a negociação do Petros. O Santos também está interessado e é uma opção interessante. Também há interesse de fora, mas, ele não deve sair do Brasil", confirmou Paulo Rogério de Carvalho, gerente de futebol do clube paranaense, ao jornal A Tribuna.

Crislan chamou a atenção da diretoria do Timão quando marcou dois gols na vitória alvinegra por 5 a 3 contra a Penapolense, na Arena Corinthians.

"Ser visto por clubes grandes como Corinthians e Santos é um sonho. Não tenho preferência, vamos decidir pelo melhor para mim, minha família e o clube", disse o atacante, também ao jornal A Tribuna.

O futuro do jovem jogador, de 22 anos, deve ser decidido ainda essa semana.

Confira mais novidades do Corinthians

146 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop