Meu Timão

Entrar

Padre Marcelo Rossi dando pontapé inicial no amistoso contra o Corinthian-Casuals

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.0K 29

Educado

Torcedor especial diz não se exaltar na torcida pelo Timão

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 23 0

A torcida do Corinthians é enorme e muito diversificada, e entre o "bando de loucos", encontra-se o conhecido Padre Marcelo Rossi.

O clérigo já inaugurou a capela do CT Dr. Joaquim Grava, em junho de 2012. Naquela ocasião, também combinou de receber o elenco corinthiano em seu Santuário, caso conquistassem a Libertadores. Com o troféu em mãos, parte dos jogadores, comissão e diretoria foram até Santo Amaro, onde é localizada a Igreja, para cumprir o que havia sido planejado.

Além disso, o apaixonado pelo time do Parque São Jorge já deu até pontapé inicial no amistoso contra o Corinthian-Casuals e ganhou camisa do ex-presidente, Mário Gobbi. Sobre sua forma de torcer, mostrou-se controlado, diferente da maneira conhecida pelos demais torcedores.

"Eu não falo palavrão na hora do jogo, por incrível que pareça. Por educação, independentemente de fé, eu parei de falar palavrão aos oito anos. Lógico que eu torço pelo Corinthians, mas peço por um futebol, que ninguém se machuque, que o Cássio possa render o melhor possível nas defesas, que o Tite possa ser iluminado nas mudanças", afirmou o Padre durante sua participação no programa "Bem Amigos".

Em tom descontraído, brincou em relação a um suposto diálogo sobre o time do coração do Papa Francisco, San Lorenzo, e como tentaria convencê-lo a torcer pelo Corinthians.

"Ele tem um carisma muito especial, a Igreja precisa disso. A conversa para convencê-lo seria assim: 'É nóis!'", concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop