Meu Timão

Entrar

Gil não gostou de ouvir criticas sobre a atuação contra o São Paulo e o Guaraní

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

26K 225

Desabafou

Zagueiro critica 'reboliço' e questiona: 'Agora ninguém presta?'

visualizações 26K comentários 187 0

O clima foi tenso na sala de coletiva do CT Joaquim Grava nessa quinta-feira. Após a derrota para o Guaraní, o escolhido para representar o elenco alvinegro foi o zagueiro Gil. E ele respondeu com muita sabedoria a todas as perguntas feitas pelos jornalistas.

Para o jogador não é preciso fazer nenhuma mudança na equipe e as críticas por causa das últimas duas derrotas são um "reboliço".

"Não tem que fazer nada de diferente. Tem que continuar fazendo o que fazemos desde o começo do ano, trabalhando forte. Por que ontem não venceu, cria esse reboliço todo, mas estamos cientes de que vamos jogar para a nossa torcida. Estamos confiante, nossa torcida é primordial, vamos fazer o que vinhamos fazendo para poder conseguir esse placar e classificar", declarou.

O zagueiro demonstrou certa irritação com as críticas da imprensa e dos torcedores. Para ele, quando o time perde "ninguém mais sabe jogador futebol".

"Até por que quando ficamos aquela semana inteira jogando, não vi falar que nosso grupo era bom, era forte. Então, por causa de duas derrotas, então, ninguém presta, ninguém mais sabe jogar futebol", disse.

"No nosso grupo ninguém foge da responsabilidade, sabemos que temos que vencer, é isso que nos motiva. Claro que ficamos chateados, mas ninguém gosta de perder. Temos um grupo vencedor, sabemos que precisamos melhorar", finalizou.

Gil também falou sobre as dívidas do clube

Confira mais novidades do Corinthians

187 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Bruno
    Bruno Garavelli #2.181

    Boa Gil.. Confio em você... Mas essa postura não leva a lugar nenhum.. Tem que admitir que tá jigando mal..ter humildade e mudar a postura em campo..NÃO ESTA TUDO BEM não... E SIM.. Tem que mudar algo a começar pela postura em campo...

  • JK
    Jk Ferreira #3.671

    O Timão de 2012, jogava todos os jogos com raça, marcando pressão, um corria pelo outro, um a zero era goleada e assim fomos campeões.
    O Timão de 2015, joga com soberba, principalmente contra times menores, acha que pode ganhar a qualquer hora, e não é bem assim, o que adiantou fazer um p... Começo de campeonato e colocar tudo a perde agora.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (187)

    Ciro
    Ciro Hey #12

    Precisam jogar mais, entrar com mais vontade e sem salto alto. É realmente: Felipe e Luciano não prestam para jogar no Corinthians.. Gil e Elias desde que foram para seleção esse ano caíram de produção. Ralf não produz o que tem capacidade de produzir. Fagner e Cássio fizeram sua pior partida do ano. Renato e Jadson começaram a oscilar e o time sentiu porque precisa de criação. Guerreiro ainda não está em sua forma ideal e foi o que mais correu

  • Jorge
    Jorge Bichuete #656

    Aguenta aí, Gil. Com o futebol pífio apresentado nos últimos jogos você esperava o que da fiel torcida? E vê se fecha essas pernas porque tá tomando caneta demais.

  • Paulo
    Paulo Edson #477

    Desculpa Gil, mas se não mudar nada vamos ser eliminados mano. Tem que admitir que o jogo em assunção foi uma total falta de comprometimento. Não é esse Corinthians que queríamos ver. Vamos mudar a postura dentro de campo

  • Daniel
    Daniel Teixeira #4.883

    Gil, é preciso mudar sim, jogar com raça, força Timão vamos nos classificar jogando com vontade.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop