Meu Timão

Entrar

Contrato de Guerrero com Corinthians se aproxima do fim

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

64K 126

Plano B

Imprensa peruana cita amistoso em Lima como plano para manter Guerrero no Timão

Por Meu Timão

visualizações 64K comentários 86 0

Muito se fala do futuro do peruano Paolo Guerrero, e o departamento de marketing do Corinthians tem trabalhado para alcançar novas receitas, com diversos planos a fim de tentar manter o atacante no clube.

Para isso, foi proposto um amistoso no Peru, país de origem de Guerrero, considerando que o número de "torcedores" do Timão cresceu no local. Segundo o jornal peruano Libero, curiosamente, talvez, Alianza Lima, clube que lançou o atacante, seria o adversário.

Reconhecendo a representatividade de um dos maiores ídolos atuais da torcida corinthiana, as ações de marketing envolvem diretamente a imagem do atacante.

"A torcida do Corinthians mais forte fora do Brasil é no Peru. Mas a gente tem vários problemas, calendário, pré-temporada, férias dos jogadores... Se a gente conseguir renovar com o Guerrero, vamos fazer algum coisa com ele no Peru, com certeza", disse Marcelo Passos, diretor de marketing do Corinthians, em entrevista ao LANCENET!.

Para renovar seu contrato, Guerrero pede, além de R$ 500 mil mensais de salário, aproximadamente R$ 22 milhões (7 milhões de dólares) em luvas. Seu vínculo se estende até o dia 30 de julho.

Confira as manchetes

Confira mais novidades do Corinthians

86 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop