x

Comentário de Fernando em 'Imprensa peruana cita amistoso em Lima como...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willians

    Willians Bodybuilder 6.155 comentários

    10º. Willians Bodybuilder em 22/05/2015 às 15h09

    Verdade concordo, se n jogar bem pressão nele seria mt grande

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Santos 1.866 comentários

    9º. Bruno Santos em 22/05/2015 às 14h24

    20 milhões por 3 anos é 555 mil por mês, ele não esta pedindo muito, mas o Corinthians prefere pagar esse valor no Love e Cristian(1 milhão por mês) é foda

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Morbeck 598 comentários

    8º. Rafael Morbeck em 22/05/2015 às 12h58

    Ele tem obrigação absoluta de entrar em alto nível em qualquer jogo, mesmo se ele ganhasse um salário mínimo... é o que eu faria.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Oliveira 196 comentários

    7º. Alexandre Oliveira em 22/05/2015 às 12h14

    Na verdade ele já recebe praticamente este valor R$480 mil. O que pega é o valor das luvas. Se dividirmos este valor por 36 meses (duração do contrato) ele receberia mais de 1 milhão por mês!

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Vieira 412 comentários

    6º. Allan Vieira em 22/05/2015 às 11h35

    Até acho que você tá certo, mas esse salário do guerrero não é o mais alto do elenco não, ou seja, o que ele joga vale muito mais doq esse 500 por mês, já que o Cristian, o love e outros ganham mais ou menos esse valor pra não faser quase nada

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Savio 11.808 comentários

    5º. Rogerio Savio em 22/05/2015 às 11h02

    Não é 1 milhão a cada 2 meses, é mais de 1 milhão por mês se considerar o valor das luvas.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Storti 345 comentários

    4º. Ricardo Storti em 22/05/2015 às 11h00

    Relativo, Fernando...
    Pior é gastar 1 milhão a cada 2 meses pra pagar o Pato no São Paulo.

    O problema é a diretoria e suas burradas.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Corintiano. 42.971 comentários

    3º. Guilherme Corintiano. em 22/05/2015 às 10h47

    Depende Fernando, tem jogador que depois que renova não rende, (ex Sheik), realmente ele tá pedindo muito e não esta facilitando sua renovação em nada. Tomara que ele fique e jogue em alto nível.