Meu Timão

Entrar

35K 169

Amizade verdadeira

Petros publica mensagem de despedida para Guerrero: 'Ídolo'

visualizações 35K comentários 139 0

Uma das amizades mais conhecidas dentro do elenco alvinegro é a de Petros e Paolo Guerrero. Os dois sempre estavam juntos nos treinos, protagonizavam cenas engraças e até algumas brincadeiras de mão polêmicas.

Com o anúncio da saída de maneira antecipada do atacante peruano, que não foi nem treinar nesta quarta-feira, o meia Petros publicou uma imagem de despedida ao amigo em uma de suas redes sociais.

Na descrição da imagem, Petros chamou o peruano de "ídolo" e o agradeceu por tudo que fez "por nós e pelo Corinthians", se referindo ao elenco alvinegro.

"Ídolo! Peru, que Deus te abençoe grandiosamente, que tudo de melhor aconteça em sua vida. O que nos resta é agradecer, muito obrigado por tudo que você fez por todos nós e pelo Corinthians! Deixo registrado nosso respeito por ti, Tmj sempre. #somoscorinthians #idolodaporratoda #fechamento", escreveu o jogador.

A relação de amizade entre Petros e Guerrero já registrada mais de uma vez. No retorno do elenco da pré-temporada nos Estados Unidos, o atacante infernizou Petros no voo de volta. Tapas, risadas, guerra de almofadas e até um tênis escondido.

O próprio Corinthians já registrou e divulgou momentos da dupla. Com uma brincadeira em alusão ao filme brasileiro "Tropa de Elite", o clube divulgou em suas redes sociais os dois jogadores simulando uma briga. Guerrero chega até a bater de leve no rosto de Petros, que responde balançando a cabeça do colega.

Confira mais novidades do Corinthians

139 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop