Meu Timão

Entrar

Ídolo do Corinthians, Cássio falou sobre alguns assuntos desta semana no Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.8K 82

Insegurança

Cássio afirma que reformulação do elenco preocupa: 'Não sabemos quem estará amanhã'

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 69 0

O goleiro Cássio é um dos poucos remanescentes do elenco que conquistou o Mundial no Japão, em 2012. Somente nesta temporada, Paolo Guerrero, Emerson Sheik e Fábio Santos já se desligaram do clube. O momento de reformulação da equipe é algo que preocupa o jogador, que junto a Danilo e Ralf, se tornou um dos líderes do Timão.

"A gente fica um pouco preocupado, não sabemos quem estará amanhã. O clube vive uma grande crise financeira. Eu, particularmente, achava que ia jogar com o Fábio Santos por muito tempo... Tem um pouco dessa desconfiança porque a gente não sabe quem vai ficar e quem não vai. E a gente sabe que Campeonato Brasileiro é duro, tem lesões, tem problemas", afirmou Cássio, durante participação no programa Boa Noite Fox.

O arqueiro ainda lamentou os desfalques do técnico Tite para a partida do próximo sábado contra o Figueirense. "Por exemplo, hoje a gente não tem um meio-campo que vem jogando. O Cristian está machucado, o Ralf está suspenso, o Bruno Henrique está voltando de lesão. Então vai ter que colocar os meninos da base para jogar ou vai ter que improvisar alguém na função porque não temos peças de reposição", criticou.

Ao longo da entrevista, o goleiro falou sobre a importância da antiga casa do Corinthians. "É muito bom ter o nosso estádio, mas eu tenho uma história e a gente gostava de jogar no Pacaembu. Claro que é o nosso estádio, a Arena, e estamos nos identificando, mas não se pode deixar de falar que tivemos momentos muito bons no Pacaembu", lembrou o camisa 12.

Por fim, Cássio voltou a negar que o atraso no pagamento dos direitos de imagem tenha influência no futebol apresentado pelo Corinthians dentro de campo. "Isso (atrasos) vem desde o ano passado. Jogadores estavam com muitos meses atrasados e não deixaram de correr. Nem conversamos muito disso no clube. Os jogadores conversam sobre isso com a diretoria e a diretoria conversa com a gente sobre isso", completou.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop