Meu Timão

Entrar

Rildo deve ser apresentado nessa quarta-feira no Corinthians

Divulgação

15K 108

Reforço

Documentação de Rildo chega e Timão deve anunciá-lo até quarta

visualizações 15K comentários 87 0

Depois de uma semana de espera, a documentação do atacante Rildo chegou nas mãos da diretoria do Corinthians. Por isso, o clube espera anunciar a contratação de maneira oficial até esta quarta-feira.

A documentação chegou na manhã dessa terça-feira e, agora, só falta a assinatura do contrato de empréstimo, que será válido até dezembro do ano que vem. O atacante já está em São Paulo e treina no CT Joaquim Grava desde a semana passada.

Se anunciado nessa quarta-feira, o atacante já deve ser opção na partida do final de semana, contra o Goiás. Rildo chega para reforçar um dos setores mais carentes da equipe do Timão desde a saída de Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Para assinar com o Corinthians, o jogador precisou renovar seu vínculo com a Ponte Preta, que só valia até janeiro de 2016. Seu empresário, José Galante, fez um acordo com o time de Campinas e comprou parte dos direitos econômicos de Rildo.

Rildo chega na equipe para brigar pela posição com Vagner Love, Malcom, Luciano e Ángel Romero. O Corinthians ainda espera trazer, pelo menos, mais um reforço para o setor e aguarda respostas de Dentinho e Téo Gutiérrez.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Clayton
    Clayton Silva

    Riberildo Di Maria, joga bem mais que aquela mentira do Dudu

  • Bruno
    Bruno Sousa #2.389

    Estava pensando aqui agora... Tipo nada contra o Rildo vir e tals (claro nada a favor também) mas vejam que ao longo do tempo o Corinthians fez com que jogadores normais ou bons ser grandes jogadores olha como do caso do Cristian (primeira passagem) André Santos (primeira passagem)até o Paulinho (que agora nm consegue se firmar lá fora) William (Cruzeiro) Castan (que volta e meia tá na seleção e agora tá retomando o futebol) hoje o Gil (que no Cruzeiro nm via grande coisa) Ralf (hoje ídolo mito incontestável) e entre tantos mais claro que esses citados antes de chegar tinham um grande potencial (que não vejo no "Riberildo ou Rildonel Messi") mas vai que da certo... Ele pode seguir o caminho desses citados e fazer história ou pode seguir o caminho do Souza e entre tantos outros que n dão nem saudade que nem lembro

  • Publicidade

  • Todos os comentários (87)

    Jair
    Jair Lima #4.503

    O contrato dele se encerraria hoje, primeiro de julho e estaria livre para negociar com qualquer clube. Porém, a manobra da ponte foi renovar o contrato dele por mais um ano, usar o Corinthians como vitrine e negocia-lo nas janelas de transferências. O fato é que, mesmo o Corinthians não tendo custo nenhum no empréstimo, caso o jogador se destaque, será negociado com outro clube sem que o Corinthians ganhe nada com isto e, caso haja interesse na contratação, o Corinthians teria que desembolsar nada mais nada menos que R$ 9 Milhões de multa rescisória, um jogador que chegou à ponte custando 500 mil. Nada mal, hein!?

  • Jorge
    Jorge Bichuete #654

    Como o nosso negócio é torcer, então vamos torcer para o Rildo se destacar, até porque será a primeira vez num time grande.

  • Paulo
    Paulo Gomes #719

    Um maloqueiro chegando, Vai Corinthians.

  • Rog�rio
    Rogério Varadi #77

    Rildo cara de égua enfim chegou ao Timão. Seja bem vindo ao bando de loucos!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop