Meu Timão

Entrar

No Corinthians, Cassini não fez nenhuma partida como profissional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.6K 98

Magoado

No Palermo, Cassini mostra 'ressentimento' por pouca oportunidade no Timão

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 81 0

Matheus Cassini era considerado uma das grandes promessas do Corinthians. Fez boas atuações em todos os campeonatos que disputou e foi promovido ao elenco profissional do Timão neste ano. No entanto, foi vendido ao Palermo, da Itália, sem entrar em nenhuma partida oficial.

Apresentado em seu novo clube, o meia foi questionado do porque não entrou em nenhum jogo do Timão. Em sua resposta, Cassini demonstrou que guarda uma certa mágoa em relação ao técnico Tite que não deu chances ao atleta.

"Isso você deve perguntar ao treinador do Corinthians. Eu não sei. O treinador deve ter tido suas razões. Eu sempre trabalhei duro", lamentou Cassini, em entrevista ao portal italiano "Repubblica Palermo".

O técnico Tite só deu uma "quase" chance ao meia. Cassini foi relacionado para a partida contra o Fluminense, no Brasileirão deste ano, logo que as conversas com o Palermo começaram. Mas só ficou no banco de reservas.

Cassini também explicou o apelido que recebeu da mídia italiana. Ao ser apresentado, muitos jornais o chamaram de Guerrerinho. "Aqui (no Brasil) é chamado de guerreiro quem tem caráter e joga no campo com confiança. Guerrerinho é um jovem guerreiro", explicou.

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop