Meu Timão

Entrar

12K 87

Aprovado

Em noite brilhante, Walter é aclamado pela torcida

visualizações 12K comentários 81 0

O goleiro Walter assumiu a responsabilidade de substituir Cássio e fez isso de maneira brilhante. O jogador foi um dos principais destaques da equipe alvinegra neste sábado, contra o Atlético-MG. A boa atuação foi muito comemorada pela torcida pelas redes sociais e também no estádio. Após cada defesa, o goleiro era muito ovacionado pela Fiel.

Walter fechou o gol e garantiu a vitória do Timão. No primeiro tempo, por exemplo, duas situações merecem destaques. Aos 23 minutos, após um bom contra-ataque da equipe mineira, o atacante Lucas Pratto bateu de pé esquerdo e o goleiro fez ótima defesa evitando o pior.

Menos de dez minutos depois, o mesmo Pratto cabeceou com perigo e Walter salvou no canto direito. No rebote, Carlos cruzou de esquerda e o goleiro deu um soco na bola, afastando de vez o perigo. A jogada foi comemorada como gol pela torcida na Arena Corinthians.

No segundo tempo, a boa atuação se repetiu. Walter voltou a ser decisivo e garantiu os três pontos para o Timão. O substituto conseguiu manter a sequência de Cássio e, agora, o Corinthians já está a cinco jogos sem sofrer gols.

Confira vídeos de duas grandes defesas de Cássio no jogo

Confira as mensagens dos torcedores do Timão sobre Walter

Confira mais novidades do Corinthians

81 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop