Meu Timão

Entrar

Vagner Love tenta acabar com jejum de gols nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

9.7K 107

Pressão!

Vagner Love diz ser mais complicado jogar no Timão do que no Flamengo

Por Meu Timão

visualizações 9.7K comentários 93 0

Enfrentando um jejum que já dura cinco jogos, o atacante Vágner Love tem nesta quarta-feira, diante do Vasco, uma nova oportunidade para balançar as redes. Longe de ser o camisa 9 dos sonhos do torcedor, Love assumiu que sabe que sua passagem pelo Timão não está sendo como esperada.

"Não, não está sendo, eu sei que posso melhorar. Muitos times que eu passei jogavam em minha função. No Corinthians é diferente, o Tite joga o coletivo, tanto que ele mesmo fala, às vezes você vai dar a pressão, mas a bola vai sobrar pro Malcom fazer o gol do outro lado. Hoje o Corinthians divide a responsabilidade dentro campo, a gente joga no coletivo. Não vai ser sempre o mesmo jogador que vai resolver", analisou o jogador em entrevista ao programa "Bola da Vez", do canal ESPN, nessa terça-feira.

Ainda sem conseguir agradar a Fiel, o camisa 9 analisou em qual clube é mais complicado jogar. Love também já atuou no Flamengo, que também é dono de uma das maiores torcidas do Brasil.

"Flamengo é um time que tem torcida muito grande também, mas a torcida tem pouca paciência. A torcida do Corinthians é mais paciente. Não digo que seja mais fácil. No Corinthians a pressão é maior, você tem que estar sempre bem. O Flamengo vem oscilando muito, o Corinthians está sempre chegando", finalizou.

Com Vágner Love entre os titulares, o Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, na Arena em Itaquera, pela 16ª rodada. Com uma vitória e dependendo do resultado do Atlético-MG, o Timão pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop