Meu Timão Entrar
Jonathas explica porque escolheu o Real Sociedad e não o Corinthians

Jonathas explica porque escolheu o Real Sociedad e não o Corinthians

Divulgação

48K 228

'Seria feliz'

Jonathas diz que estava acertado com Timão, mas explica escolha pela Espanha

Por Meu Timão

visualizações 48K comentários 157 0

O atacante Jonathas fez parte do sonho da Fiel nas últimas semanas. No entanto, o atleta acertou sua permanência no futebol espanho e frustou os corinthianos. Com o fim da novela, o brasileiro quebrou o silêncio e explicou a escolha pelo Real Sociedad e afirmou que tinha tudo acertado com o Corinthians.

"Ao contrário do foi publicado em alguns lugares, o que mais pesou não foi o lado financeiro, porque estava tudo acertado com o Corinthians e eu já tinha aceitado tudo que eles tinham me passado. Pela minha família, achei melhor tomar a decisão pela Real Sociedad, que seria melhor para a gente", explicou, em entrevista ao portal ESPN.com.br.

"Pesou muito o projeto que eles me apresentaram, pois é uma segurança pra mim e para minha família. Minha esposa está grávida e tenho uma filha pequena, e poder criá-las em um país como a Espanha é muito bom. Não precisaremos mudar de país, isso é o mais importante", completou.

Quando o interesse do Timão foi divulgado, Jonathas viu a força da Fiel. Suas redes sociais foram invadidas, ele foi procurado por diversos torcedores e pode sentir um pouco do que o esperaria no clube. "Foi uma repercussão muito grande, a torcida me mandou muitas mensagens, pois estava quase tudo concretizado. Eu seria muito feliz no Corinthians, tenho certeza, pois é um time enorme", declarou.

Jonathas também aproveitou para elogiar o profissionalismo do Corinthians e do técnico Tite, mas não deixou de criticar os mesmos torcedores que o criticaram muito quando ele optou por ficar na Espanha.

"A grandeza do Corinthians dispensa comentários. A grandeza da torcida também, o que eles fizeram nas minhas redes sociais, isso me surpreendeu bastante. Pude ver o que é jogar no Corinthians, embora tenha meia dúzia de babacas que falta com respeito com o ser humano. Eles não sabem o motivo da minha decisão, que eu tenho família, que lá eles podem ter melhor vida... Torcedor queria que eu fosse, não deu, mas não foi por dinheiro, pois sou novo e ainda tenho tempo para ganhar isso. Independentemente disso, o profissionalismo da diretoria me motivou e o Tite é um dos maiores treinadores do Brasil", explicou, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

Confira mais novidades do Corinthians

157 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Will Dias #5.912

    É totalmente compreensível a decisão do cara. Jogador de futebol não tem o amor que nós temos pelos times, são profissionais e tenho certeza que se muitos desse site tivesse a oportunidade pra se mudar para um país sério, ganhando bem e podendo dar segurança pra sua família, o fariam sem pensar duas vezes. Quem ama o Timão somos nós, eles são apenas profissionais.

  • Devid William #1.926

    Isso só deixa claro como nosso país está, ele praticamente deixou claro que o Brasil não é um país que faria bem pra família dele, mas não por causa do Corinthians, por causa do país em si, como trabalhador aqui boa parte do salário dele iria ao governo, lá deve ser diferente, não há tanta corrupção como há aqui. Por isso vemos jogadores com idade pra jogar em alto nível jogando em uma país qualquer por aí.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (157)

    Thomaz Ernesto #610

    Hahahahahaha

    Negociação com o Corinthians barrou nas luvas que os empresários queriam, simples.

  • Cleber Monteiro #803

    Boa sorte ao jogador. E aos babacas que estão se doendo, apenas lamento. Só pelo perfil, são os caras que largam tudo por causa do Corinthians, e depois reclamam do governo sujo. Acordem pra vida. Vocês não têm família não? Não gostariam de dar o melhor para seus filhos? É melhor batucar na arquibancada e ser revoltadinho de internet do que correr atrás do melhor pra si. Toscos demais.

  • Angelo Zarantoniello #2.825

    Morar num país melhor com certeza pesa bastante.

  • Gabriel Renzetti #5.773

    Ainda bem que nem veio!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop