Jonathas diz que estava acertado com Timão, mas explica escolha pela Espanha

Jonathas diz que estava acertado com Timão, mas explica escolha pela Espanha

Por Meu Timão

Jonathas explica porque escolheu o Real Sociedad e não o Corinthians

Jonathas explica porque escolheu o Real Sociedad e não o Corinthians

Foto: Divulgação

O atacante Jonathas fez parte do sonho da Fiel nas últimas semanas. No entanto, o atleta acertou sua permanência no futebol espanho e frustou os corinthianos. Com o fim da novela, o brasileiro quebrou o silêncio e explicou a escolha pelo Real Sociedad e afirmou que tinha tudo acertado com o Corinthians.

"Ao contrário do foi publicado em alguns lugares, o que mais pesou não foi o lado financeiro, porque estava tudo acertado com o Corinthians e eu já tinha aceitado tudo que eles tinham me passado. Pela minha família, achei melhor tomar a decisão pela Real Sociedad, que seria melhor para a gente", explicou, em entrevista ao portal ESPN.com.br.

"Pesou muito o projeto que eles me apresentaram, pois é uma segurança pra mim e para minha família. Minha esposa está grávida e tenho uma filha pequena, e poder criá-las em um país como a Espanha é muito bom. Não precisaremos mudar de país, isso é o mais importante", completou.

Quando o interesse do Timão foi divulgado, Jonathas viu a força da Fiel. Suas redes sociais foram invadidas, ele foi procurado por diversos torcedores e pode sentir um pouco do que o esperaria no clube. "Foi uma repercussão muito grande, a torcida me mandou muitas mensagens, pois estava quase tudo concretizado. Eu seria muito feliz no Corinthians, tenho certeza, pois é um time enorme", declarou.

Jonathas também aproveitou para elogiar o profissionalismo do Corinthians e do técnico Tite, mas não deixou de criticar os mesmos torcedores que o criticaram muito quando ele optou por ficar na Espanha.

"A grandeza do Corinthians dispensa comentários. A grandeza da torcida também, o que eles fizeram nas minhas redes sociais, isso me surpreendeu bastante. Pude ver o que é jogar no Corinthians, embora tenha meia dúzia de babacas que falta com respeito com o ser humano. Eles não sabem o motivo da minha decisão, que eu tenho família, que lá eles podem ter melhor vida... Torcedor queria que eu fosse, não deu, mas não foi por dinheiro, pois sou novo e ainda tenho tempo para ganhar isso. Independentemente disso, o profissionalismo da diretoria me motivou e o Tite é um dos maiores treinadores do Brasil", explicou, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

Veja Mais:

  • Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade

    Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade

    ver detalhes
  • Pedrinho e Carlinhos marcaram na partida contra o Internacional

    Corinthians supera Internacional e conquista vaga para as quartas de final da Copinha

    ver detalhes
  • Flávio Adauto é diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016

    Atrapalhado, diretor do Corinthians confunde Fellipe Bastos com reforço do rival

    ver detalhes
  • Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes