Jonathas diz que estava acertado com Timão, mas explica escolha pela Espanha

48 mil visualizações 157 comentários

Por Meu Timão

Jonathas explica porque escolheu o Real Sociedad e não o Corinthians

Jonathas explica porque escolheu o Real Sociedad e não o Corinthians

Divulgação

O atacante Jonathas fez parte do sonho da Fiel nas últimas semanas. No entanto, o atleta acertou sua permanência no futebol espanho e frustou os corinthianos. Com o fim da novela, o brasileiro quebrou o silêncio e explicou a escolha pelo Real Sociedad e afirmou que tinha tudo acertado com o Corinthians.

"Ao contrário do foi publicado em alguns lugares, o que mais pesou não foi o lado financeiro, porque estava tudo acertado com o Corinthians e eu já tinha aceitado tudo que eles tinham me passado. Pela minha família, achei melhor tomar a decisão pela Real Sociedad, que seria melhor para a gente", explicou, em entrevista ao portal ESPN.com.br.

"Pesou muito o projeto que eles me apresentaram, pois é uma segurança pra mim e para minha família. Minha esposa está grávida e tenho uma filha pequena, e poder criá-las em um país como a Espanha é muito bom. Não precisaremos mudar de país, isso é o mais importante", completou.

Quando o interesse do Timão foi divulgado, Jonathas viu a força da Fiel. Suas redes sociais foram invadidas, ele foi procurado por diversos torcedores e pode sentir um pouco do que o esperaria no clube. "Foi uma repercussão muito grande, a torcida me mandou muitas mensagens, pois estava quase tudo concretizado. Eu seria muito feliz no Corinthians, tenho certeza, pois é um time enorme", declarou.

Jonathas também aproveitou para elogiar o profissionalismo do Corinthians e do técnico Tite, mas não deixou de criticar os mesmos torcedores que o criticaram muito quando ele optou por ficar na Espanha.

"A grandeza do Corinthians dispensa comentários. A grandeza da torcida também, o que eles fizeram nas minhas redes sociais, isso me surpreendeu bastante. Pude ver o que é jogar no Corinthians, embora tenha meia dúzia de babacas que falta com respeito com o ser humano. Eles não sabem o motivo da minha decisão, que eu tenho família, que lá eles podem ter melhor vida... Torcedor queria que eu fosse, não deu, mas não foi por dinheiro, pois sou novo e ainda tenho tempo para ganhar isso. Independentemente disso, o profissionalismo da diretoria me motivou e o Tite é um dos maiores treinadores do Brasil", explicou, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

Veja Mais:

  • Thiaguinho tem vínculo com o Corinthians até 2022

    Golpista se passa por volante do Corinthians para pedir dinheiro no WhatsApp; veja prints

    ver detalhes
  • Maycon balança as redes no Campeonato Ucraniano

    Ex-volante do Corinthians marca belo gol em triunfo do Shakhtar no Campeonato Ucraniano; veja vídeo

    ver detalhes
  • Bruno Bertucci foi companheiro de Ronaldo no Corinthians em 2009

    Lateral do Corinthians em 2009 recorda 'festa particular' de Ronaldo após título paulista

    ver detalhes
  • Dívida do Corinthians por Richarlison ganha novo (e preocupante) capítulo

    VÍDEO: Dívida do Corinthians por Richarlison ganha novo (e preocupante) capítulo

    ver detalhes
  • O retorno de Mano Menezes ao Corinthians (mas não como você imagina)

    [Luis Fabiani] O retorno de Mano Menezes ao Corinthians (mas não como você imagina)

    ver detalhes
  • Evento na Arena Corinthians exibe uniforme com logo preto e branco

    Evento na Arena Corinthians exibe nova camisa com patrocínio em preto e branco; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Will

    Ranking: 3466º

    Will 402 comentários

    por @wdias

    É totalmente compreensível a decisão do cara. Jogador de futebol não tem o amor que nós temos pelos times, são profissionais e tenho certeza que se muitos desse site tivesse a oportunidade pra se mudar para um país sério, ganhando bem e podendo dar segurança pra sua família, o fariam sem pensar duas vezes. Quem ama o Timão somos nós, eles são apenas profissionais.

  • Foto do perfil de DEVID

    Ranking: 955º

    Devid 1303 comentários

    por @dedablju

    Isso só deixa claro como nosso país está, ele praticamente deixou claro que o Brasil não é um país que faria bem pra família dele, mas não por causa do Corinthians, por causa do país em si, como trabalhador aqui boa parte do salário dele iria ao governo, lá deve ser diferente, não há tanta corrupção como há aqui. Por isso vemos jogadores com idade pra jogar em alto nível jogando em uma país qualquer por aí.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Thomaz

    Ranking: 261º

    Thomaz 3327 comentários

    157º. por @thomdobando

    Hahahahahaha

    Negociação com o Corinthians barrou nas luvas que os empresários queriam, simples.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Cleber

    Ranking: 386º

    Cleber 2618 comentários

    156º. por @cleber.monteiro1

    Boa sorte ao jogador. E aos babacas que estão se doendo, apenas lamento. Só pelo perfil, são os caras que largam tudo por causa do Corinthians, e depois reclamam do governo sujo. Acordem pra vida. Vocês não têm família não? Não gostariam de dar o melhor para seus filhos? É melhor batucar na arquibancada e ser revoltadinho de internet do que correr atrás do melhor pra si. Toscos demais.

  • Foto do perfil de Leao

    Ranking: 529º

    Leao 2047 comentários

    155º. por @marcosleao

    Há sim, você e pobre, ganha pouco e a esposa gravida ainda teria que pagar aluguel aqui no Brasil e ainda ganhar uma merreca ne, e difícil ne? Kkkk, você e milionario e tudo isso que você citou não e problema, não inventa, você tem grana suficiente pra comprar casas nos melhores lugares do Brasil e ainda ganhar uma bolada no Timão, e sua esposa e família toda ser feliz no Brasil e com muita grana que você já tem. Se você fosse um trabalhador assalariado que ganha 3 mil por mês ai sim sua história seria legal.

  • Foto do perfil de Angelo

    Ranking: 4935º

    Angelo 266 comentários

    154º. por @angelo.rz

    Morar num país melhor com certeza pesa bastante.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 3368º

    Gabriel 415 comentários

    153º. por @gabriel.renzetti

    Ainda bem que nem veio!

  • Foto do perfil de ANDRÉ

    Ranking: 3028º

    AndrÉ 465 comentários

    152º. por @andrefenomeno

    Jonathas está mentindo, lógico que foi por dinheiro, agora se a proposta do sociedad fosse menor do que a do Corinthians ai tudo bem, com dinheiro jogador vai até para o Iraque, Faixa de Gasa etc...

  • Foto do perfil de Craig

    Ranking: 351º

    Craig 2795 comentários

    151º. por @craig.jones

    Se eu estivesse no lugar dele faria o mesmo

  • Foto do perfil de Julian

    Julian 44 comentários

    150º. por @julian.cesar.parreir

    Acho que a galera fala demais em relação a contratos e salários... é mt fácil chamar alguém de mercenário quando não se trata de si próprio. Para nós da torcida e para o Timão seria ótimo, mas procurem olhar pelo ponto de vista dele... Ele já está instalado na Espanha, num pais muito melhor que o Brasil, com mais segurança e qualidade de vida. Jogando campeonatos importantíssimos e convivendo com jogadores de ponta, e mesmo que não disputando na parte de cima da tabela, só de conviver e jogar com jogadores do nível do campeonato espanhol já é um um grande sonho pra qualquer um... E além dele existem mais pessoas envolvidas nas negociações como os empresários que não lucrariam quase nada com a vinda dele para cá... E posso afirmar que mais que 90% de todo mundo que cornetou a escolha dele teria feito o mesmo (não levando em consideração o amor que temos pelo nosso time do coração! Que não é o caso dele...)