O Corinthians ainda possui dois espaços vagos para patrocínios em seu atual uniforme. Por isso, o clube está recebendo uma média de três propostas de empresas interessadas em ocupar os espaços por semana. A informação é da coluna De Prima, do jornal LANCE!.
Os valores das ofertas giram em torno de R$ 30 mil reais por espaço, sendo manga e barra traseira, para patrocínios pontuais. A diretoria, no entanto, não vem aceitando as propostas, já que procura fechar contratos mais longo, com validade, pelo menos, até o final dessa temporada.
No início da temporada, com contratos fechados com a Caixa e a Tim, o clube trabalha com mais três opções de patrocínios: R$ 9 milhões nas mangas, R$ 6 milhões na barra traseira e R$ 3 milhões na omoplata. Dessas opções, o menor valor, o do ombro, foi negociado com o aplicativo 99Táxis.
Além disso, a diretoria também assinou um acordo com a Special Dog, pela metade do valor da 99Táxis, para a parte traseira do calção do uniforme alvinegro.