Meu Timão

Entrar

Luciano comemora gol em vaga de titular

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.2K 45

'Estou pronto'

Oportunista, Luciano comemora gol e manda recado

visualizações 3.2K comentários 38 0

Quando a fase é boa, ela se comprova dentro de campo. Luciano voltou artilheiro dos Jogos Pan-Americanos, ganhou a primeira chance e já correspondeu. Marcou o gol do Corinthians no empate contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, neste domingo.

O gol, marcado ainda no primeiro tempo da partida, foi muito bem aproveitado pelo jogador. Uendel cruzou uma bola e ele desviou a bola, tirando de Rogério Ceni, e garantindo o ponto que deixou o Timão ainda na segunda posição.

Após a partida, o atacante comemorou o gol e mandou um recado, mostrando que está confiante para assumir a posição de Vagner Love no ataque alvinegro.

"Eu falei que estava pronto e vocês viram aí. Eu sei fazer gol, estava dentro da área, fui oportunista e fiz o gol", declarou.

Love já estava há seis jogos sem marcar e, por isso, foi para o banco de reservas dando lugar ao jovem Luciano. Durante a semana, o técnico Tite deve sinalizar se ele será mantido no ataque no jogo contra o Sport, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop