Meu Timão

Entrar

Tite disse que talvez não tenha nem sido falta no lance do zagueiro Felipe

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

7.6K 92

Foi falta?

Tite questiona lance de expulsão de Felipe no clássico

Por Meu Timão

visualizações 7.6K comentários 60 0

O Corinthians não conseguiu passar um clássico contra o São Paulo sem ter um jogador expulso. Neste domingo, foi a vez do zagueiro Felipe levar um cartão vermelho em jogada duvidosa. Para o técnico Tite, o lance precisa ser revisto e, segundo ele, talvez não fosse nem falta.

"Esperei para ver se eu conseguia ver, mas prometo que vou olhar e vou falar. Tal qual eu não vi no jogo do Santos, ao nosso favor, no jogo lá, a bola onde ele abre o braço e eu não me manifestei sem ver. Assim como o lance da expulsão do Felipe, também quero ver, porque para mim, inicialmente, eu tive dificuldade de ver se era a falta, mas também quero avaliar", comentou o técnico, que também falou sobre o lance polêmico de Uendel no final da partida.

"Eu tenho que fazer uma análise do jogo especificamente, porque se não eu vou trazer todos os clássicos. No Campeonato Brasileiro é a equipe mais disciplinada, mas eu quero ver melhor para ter condições de responder melhor", completou.

O zagueiro também falou sobre o lance e disse que foi uma jogada normal, que o árbitro vai rever e perceber isso. Ele também contou que nunca tinha sido expulso na vida.

"Acho que nunca fui expulso, é a primeira vez e num clássico. Achei injusto, o árbitro vai ver isso", afirmou. "Foi uma jogada normal, na hora que fui proteger, já não senti e vi que ele estava no chão. Mas ele vai ver depois que não foi nada", completou.

Reveja o lance de Felipe

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop