Meu Timão

Entrar

Tite confirmou equipe com apenas uma mudança na equipe titular

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

8.6K 39

Escalado!

Corinthians confirma escalação contra o Sport

visualizações 8.6K comentários 31 0

A delegação do Corinthians já está na Arena, em Itaquera, pronta para entrar em campo logo mais, às 22h, contra o Sport. Sem mudanças do que foi desenhado durante os treinos da semana, o técnico Tite confirmou qual será a equipe titular que inicia o jogo.

A única ausência fica por conta do zagueiro Felipe. Ele foi expulso na partida contra o São Paulo, no último domingo, e não poderá entrar em campo. O jogador também está envolvido em uma provável negociação com o futebol italiano .

Sem Felipe, então, o Corinthians que entra em campo, no esquema 4-1-4-1, é: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

Do outro lado, o técnico Eduardo Baptista não se preocupou com desfalques. Pelo contrário, ganhou o reforço de Renê, lateral-esquerdo, que estava sendo substituído por Danilo.

Sem vencer nenhuma partida como mandante, o Sport entra em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Elber, Marlone e Diego Souza; André.

Corinthians e Sport se enfrentam nessa quarta-feira, às 22h, na Arena, em Itaquera. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e será exibida apenas para o estado de Pernambuco pela TV Globo - o resto do Brasil acompanha pelo Premiere.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop