Meu Timão

Entrar

Tite e comissão técnica devem decidir equipe neste sábado

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.3K 47

Preparação

Tite poupa três titulares em treino; Uendel segue fora

visualizações 7.3K comentários 33 0

O Corinthians segue se preparando para a partida contra o Avaí, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois do jogo-treino desta quinta, o elenco voltou a treinar nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

Para a atividade desta tarde, o técnico Tite não contou com quatro titulares. O lateral-esquerdo Uendel segue se recuperando de um edema no músculo adutor da coxa direita e não treinou. Ele está fazendo tratamento em dois períodos no CT para acelerar o processo.

A comissão técnico e o departamento médico só vão saber se ele será ou não escalado para o duelo de domingo, na atividade da manhã deste sábado. Caso não seja liberado, Arana ou Yago, zagueiro que já atuou improvisado, brigam por sua vaga.

Além dele, o técnico Tite poupou outros três jogadores titulares da atividade desta sexta-feira: Fagner, Luciano e Jadson. Os três permaneceram na academia fazendo trabalho leve e deram apenas uma corrida no gramado durante a atividade. Nenhum deles preocupa para domingo.

O Timão volta a treinar na manhã deste sábado, no CT, quando o técnico Tite deve definir a equipe que enfrentar o Avaí. Com o retorno do zagueiro Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada, o Corinthians pode ir a campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana (Uendel ou Yago); Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop