Meu Timão

Entrar

Rildo sofreu torção no tornozelo e para por 15 dias

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

14K 235

Que zica!

Após Luciano, Corinthians perde Rildo lesionado

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 185 0

A bruxa parece estar realmente solta no Corinthians. Depois de confirmada a lesão de Luciano que o tirará do restante da temporada, foi a vez de Rildo, um de seus possíveis substitutos, ser diagnosticado com uma torção no tornozelo, que aconteceu no treino da última segunda-feira.

Segundo a previsão inicial do departamento médico corinthiano, o atacante, que já está realizando tratamento, deve permanecer fora dos gramados por ao menos 15 dias. De qualquer maneira, Rildo não poderia ser relacionado para o jogo contra o Santos, na noite da última quarta-feira, por já ter defendido a Ponte Preta na Copa do Brasil.

Com a lesão, o técnico Tite perde mais uma opção ofensiva para os próximos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele tenha condições de jogo contra o Fluminense, no dia 02/09. Anteriormente, porém, o Alvinegro entrará em campo na competição de pontos corridos contra Cruzeiro e Chapecoense.

Sem Rildo e Luciano, Tite tem como opções para o setor ofensivo Vagner Love, o paraguaio Romero, o colombiano Mendoza, além do meia Danilo improvisado no setor. Caso opte por dar oportunidades para a base, o comandante conta com atletas como Léo Jabá, Gabriel Vasconcellos e o recém chegado Isaac, artilheiro da Copa São Paulo, pelo Botafogo-SP.

Confira mais novidades do Corinthians

185 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop