Meu Timão

Entrar

Sangue Corinthiano tem Dia D, neste sábado

Divulgação

820 16

Boa!

Campanha Sangue Corinthiano acontece neste sábado

Por Meu Timão

visualizações 820 comentários 15 0

Acontece neste sábado (29), o Dia D, da campanha Sangue Corinthiano. A ação que será realizada três dias antes do aniversário do clube, é também uma homenagem aos 105 anos que o Alvinegro completará. O grande objetivo da campanha é, além de manter os estoques da Fundação, conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de sangue.

Neste sábado, diversos locais receberão a campanha, como em Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outros. A lista completa pode ser conferida no site http://www.sanguecorinthiano.com.br/onde-doar/ .

Se engana, porém, quem pensa que só poderá participar da doação no dia 29. Alguns postos de coleta já estão funcionando, como o de Pouso Alegre-MG, que ficou aberto na última quinta-feira. Além disso, quem quiser doar, poderá comparecer aos demais postos da Pró Sangue, ao longo da semana. Para o idealizador da campanha, Milton Oliveira, esta é uma oportunidade mostrar para o Brasil, a força da torcida corinthiana.

“Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida”, afirmou Oliveira.

O idealizador, aliás, será o responsável por comandar o Instagram oficial do clube , no mesmo dia da ação, durante as doações realizadas na Pró Sangue do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

A campanha Sangue Corinthiano é feita desde 2008, estando em sua 16ª edição. O Dia D, acontece em três datas diferentes durante o ano. Totalmente organizada pelos torcedores do Alvinegro, já ajudou a salvar mais de 110 mil vidas. Nesta edição, já foi registrado o recorde de postos de coleta, ao todo, serão 105 locais.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop