Meu Timão

Entrar

Sem Bruno Henrique, o técnico Tite dificilmente contará com o zagueiro Felipe para a partida em Chapecó

Daniel Augusto Jr./A. Corinthians

24K 103

Mudanças

Tite ganha 'dor de cabeça' para escalar Timão contra Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 79 0

Apesar de ainda ter um dia de trabalho pela frente, o técnico Tite ganhou mais uma “dor de cabeça” para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, fora de casa. Nesta sexta-feira à tarde, o treinador comandou o treinamento do elenco corinthiano sem a presença do zagueiro Felipe.

Titular no clássico entre Timão e Santos, na quarta-feira, o beque sentiu um desconforto na coxa direita e teve de ser substituído no segundo tempo. Ao lado de Bruno Henrique, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o defensor permaneceu no departamento médico para tratamento. O zagueiro será reavaliado neste sábado.

Por outro lado, Tite contará com o retorno de Jadson. Após sofrer uma lesão semelhante a de Felipe, o meia desfalcou o time alvinegro na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Recuperado, o camisa 10 treinou normalmente e está à disposição para o compromisso em Chapecó.

Durante a atividade, Tite misturou os jogadores titulares e reservas e não deu pistas da escalação. Além disso, seis jogadores não apareceram ao campo do CT Joaquim Grava: Gil, Ralf, Edilson, Uendel, Renato Augusto e Vagner Love – por precaução, os atletas fizeram um trabalho de reforço muscular na academia.

Devido às ausências, o treinador do Timão definirá a equipe somente neste sábado, antes da viagem a Santa Catarina. A provável escalação deve ser formada por: Cássio; Fagner, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop