Meu Timão

Entrar

Ralf foi procurado por rival, mas quer permanecer no Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.5K 83

Cobiçado

Sem saber se fica, Ralf admite ter sido procurado por rival

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 75 0

Um dos atuais ídolos da torcida corinthiana, o volante Ralf admitiu, neste sábado, que foi procurado por um rival do Timão. Segundo o jogador, que está desde 2010 no clube e possui contrato só até o fim desta temporada, seus agentes não revelaram qual equipe quer sua contratação.

"Procuraram meus agentes. Eles não falaram qual equipe, só que é de São Paulo, não sei qual foi, mas estou focado aqui. As sondagens eu deixo para o meu representante. O que for melhor para mim e para o Corinthians, nós iremos conversar e decidir. Mas deixo claro que quero ficar", afirmou o jogador, em entrevista à "Rádio Globo".

Aos 31 anos, Ralf perdeu a condição de titular para Bruno Henrique e ainda não foi procurado pelo Timão para renovar seu contrato. Mesmo assim, ele ainda sonha em permanecer no clube.

"Tudo o que conquistei foi aqui. Quero permanecer e conquistar mais títulos. Estou feliz e quero permanecer", comentou o volante, que chegou a ser sondado pelo Santos recentemente e é sonho antigo do São Paulo, tendo sido, inclusive, oferecido por empresários ao clube do Morumbi.

Neste domingo, porém, Ralf voltará a ser titular, já que Bruno Henrique cumpre suspensão automática. Chapecoense e Corinthians se enfrentam às 16h, na Arena Condá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop