Meu Timão

Entrar

Em entrevista coletiva, Tite analisou a derrota para o Internacional fora de casa

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

6.1K 118

'Abaixo'

Treinador cita 'oscilação' do ataque e revê opções para lateral

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 78 0

O técnico Tite preferiu não dar “desculpas” após a derrota por 2 a 1 para o Internacional , no Beira-Rio. Nesta quarta-feira à noite, o Timão abriu o placar fora de casa, mas acabou derrotado por falhas do setor defensivo. No entanto, uma das críticas feitas pelo treinador foi, justamente, o ataque.

“Oscilou hoje na parte ofensiva. Não teve aquela criatividade, a característica que o time tem, o passe, a jogada mais eficiente... Mérito da marcação do Internacional também. Mas esteve um pouco abaixo nesse processo”, reconheceu Tite, durante entrevista à ESPN Brasil, após o apito final.

O duelo entre Corinthians e Internacional começou bem disputado. Após um corte mal feito do zagueiro Paulão, o atacante Malcom pegou a sobra e emendou de fora da área. O jovem corinthiano contou com um desvio da zaga gaúcha para marcar o primeiro gol do duelo. Mais tarde, Réver e Valdívia colocariam os donos da casa à frente do placar.

Além da derrota, Tite ganhou mais uma “dor de cabeça”. Nos minutos iniciais, o comandante perdeu o lateral-esquerdo Uendel, por contusão. O titular se junta a Guilherme Arana, que também segue fora de combate no departamento médico.

Já o lateral-direito Edílson, que substituiu o camisa 6, falhou no lance que originou o gol da vitória do Internacional, e ainda terá de cumprir suspensão no clássico contra o Santos, no domingo. “É muito cedo, tenho que pensar, ver. Tem o Yago, que é um zagueiro que atua mais pelo lado esquerdo. Talvez o Arana, não sei se ele estará à disposição. Quem jogar vai ter a confiança”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop