Meu Timão

Entrar

Em entrevista coletiva, Tite comentou que teve de 'segurar a onda' nos treinos desta semana no Timão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

6.2K 68

Jeito Tite de ser

Treinador faz pedido a reforços e brinca sobre semana livre: 'Estava pilhado'

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 35 0

Fora das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians pôde usufruir a semana livre para treinar e “repor as energias”. Mas o período sem partidas pelo Campeonato Brasileiro chegou a incomodar o técnico Tite, que precisou “segurar a onda” durante os treinamentos do Timão no CT Joaquim Grava.

“Nossa competência foi de dosar a carga e até me doutrinar. Quarta eu estava pilhado achando que era jogo (risos). É uma semana diferente para não colocar a mais”, afirmou Tite, em tom bem humorado durante a coletiva.

Líder do Brasileirão, a equipe corinthiana terá um importante desafio pela frente: no domingo, a formação alvinegra encara o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli, e precisa pontuar longe de seus domínios para se manter na ponta da tabela. Para isso, o comandante confia no volante Ralf, que tem contrato somente até o fim da temporada .

No entanto, para Tite, a permanência do camisa 5 no Timão é fundamental. “A grande contratação que o Corinthians pode fazer é a permanência dos seus grandes jogadores e seu principal elenco. Todo grande clube que conseguir permanecer consegue dar um passo a mais. E nisso está inserido o Ralf, sim”, declarou o treinador, que ainda revelou um pedido a Lucca, novo reforço para o ataque.

“Falei para ele e para Lincom, que tivessem processo rápido de entrosamento. Eles vão ver técnico gritando, mas não é para se assustar. O grupo recebeu os atletas muito legal. O resultado positivo também facilita. Isso também acontece com a garotada. O grupo é receptivo”, concluiu.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop