Meu Timão

Entrar

Durante a partida contra o Atlético-MG, Tite foi alvo de cusparadas de alguns torcedores atleticanos

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

15K 118

Bem feito

Juiz relata em súmula cusparadas de atleticanos em Tite

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 100 0

O árbitro Héber Roberto Lopes relatou em súmula a atitude de alguns torcedores atleticanos durante a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Independência. De acordo com o juiz, os indivíduos começaram a cuspir no técnico Tite no início da partida , fato confirmado pelas câmeras de televisão.

“Relato que, aos 15 minutos do primeiro tempo, foi solicitado ao policiamento dentro do estádio que reforçasse o contingente de policiais atrás do banco de suplentes da equipe do Corinthians em virtude dos torcedores do Atlético-MG, localizados atrás deste banco, estarem cuspindo no treinador do Corinthians, senhor Adenor Bachi”, escreveu o árbitro.

A atitude dos torcedores incomodou até Levir Culpi, técnico do Atlético-MG . Aos 25 minutos do primeiro tempo, o treinador foi ao banco de reservas do Corinthians e pediu aos presentes que respeitassem o comandante corinthiano. Contudo, nem a presença do quarto árbitro no local impediu que a cena acontecesse.

“Informo também que o treinador do Atlético-MG, senhor Levir Culpi, se dirigiu próximo ao banco de suplentes do Corinthians e também solicitou aos torcedores que estavam localizados atrás do banco de suplentes que parassem com as cusparadas”, acrescentou o juiz, que não teve grandes dificuldades dentro de campo.

O texto de Héber pode trazer punições ao Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro. A ocorrência com o técnico Tite deverá ser analisada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nas próximas semanas – em junho, um torcedor do Flamengo cuspiu na saída dos árbitros no jogo contra o Sport, no Maracanã.

A atitude do indivíduo rendeu uma multa de R$ 20 mil à equipe da Gávea. No entanto, pouco tempo depois, a sentença acabou anulada pelo STJD. Na ocasião, a cusparada havia sido dirigida ao trio de arbitragem, mas acabou atingindo um policial e foi flagrada pelas câmeras do canal SporTV.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop