Meu Timão

Entrar

Tite falou sobre comemoração antecipada do título

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

4.5K 82

Na bronca

Tite mantém a concentração e não quer saber de volta olímpica antecipada

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 65 0

Depois de o atacante Vagner Love declarar que o elenco alvinegro já pretendia dar a volta olímpica na Arena Corinthians neste sábado , após a partida contra o Coritiba, o técnico Tite mostrou prudência ao abordar o assunto.

"A gente está muito consciente, o grupo todo está muito consciente. O que eu coloquei antes do jogo, e coloquei publicamente: que o jogo contra o Atlético-MG, com um grande resultado, ele poderia encaminhar o título. O título está encaminhado, mas não está assegurado. A gente tem inteligência porque queremos assegurar. Depende de resultados paralelos, dos dois próximos jogos, os nossos resultados dos dois próximos jogos para confirmar campeão", afirmou o treinador, em participação ao programa Bate-Bola, da ESPN.

Na 34ª rodada do Brasileirão, que será disputada neste final de semana, o Corinthians enfrenta o clube do Paraná, no sábado, às 19h30, enquanto o Atlético-MG encara o Figueirense, no domingo, às 17h. Caso o Timão vença e o clube mineiro empate ou perca, o hexacampeonato alvinegro seria garantido. Ainda assim, a suposta volta olímpica ocorreria antes mesmo da confirmação da conquista.

Apesar do desejo de Tite e do presidente Roberto de Andrade pela alteração do horário da partida, a Federação Paulista de Futebol confirmou que o duelo do Timão acontecerá na noite de sábado . Isto porque no domingo, às 17h, o Palmeiras já joga em São Paulo, o que dificultaria a segurança garantida pela Polícia Militar na capital paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop