Tite mantém a concentração e não quer saber de volta olímpica antecipada

4.5 mil visualizações 65 comentários

Por Meu Timão

Tite falou sobre comemoração antecipada do título

Tite falou sobre comemoração antecipada do título

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de o atacante Vagner Love declarar que o elenco alvinegro já pretendia dar a volta olímpica na Arena Corinthians neste sábado, após a partida contra o Coritiba, o técnico Tite mostrou prudência ao abordar o assunto.

"A gente está muito consciente, o grupo todo está muito consciente. O que eu coloquei antes do jogo, e coloquei publicamente: que o jogo contra o Atlético-MG, com um grande resultado, ele poderia encaminhar o título. O título está encaminhado, mas não está assegurado. A gente tem inteligência porque queremos assegurar. Depende de resultados paralelos, dos dois próximos jogos, os nossos resultados dos dois próximos jogos para confirmar campeão", afirmou o treinador, em participação ao programa Bate-Bola, da ESPN.

Na 34ª rodada do Brasileirão, que será disputada neste final de semana, o Corinthians enfrenta o clube do Paraná, no sábado, às 19h30, enquanto o Atlético-MG encara o Figueirense, no domingo, às 17h. Caso o Timão vença e o clube mineiro empate ou perca, o hexacampeonato alvinegro seria garantido. Ainda assim, a suposta volta olímpica ocorreria antes mesmo da confirmação da conquista.

Apesar do desejo de Tite e do presidente Roberto de Andrade pela alteração do horário da partida, a Federação Paulista de Futebol confirmou que o duelo do Timão acontecerá na noite de sábado. Isto porque no domingo, às 17h, o Palmeiras já joga em São Paulo, o que dificultaria a segurança garantida pela Polícia Militar na capital paulista.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x