Meu Timão

Entrar

Jadson marcou 13 dos 63 gols do Corinthians no Campeonato Brasileiro

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

3.8K 47

Sem pressa

Jadson aguarda renovação de 'prioridades' para estender contrato

Por Meu Timão

visualizações 3.8K comentários 38 0

Prestes a ser campeão brasileiro, o meia Jadson começa a ser especulado em outros clubes do Brasil e da Europa. Por isso, o Corinthians já articula a renovação contratual do camisa 10, que tem vínculo vigente até agosto de 2016. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre seu futuro e afirmou que pretende continuar no Timão.

“O clube tem suas prioridades, começaram a conversar com alguns jogadores. Eles têm de resolver isso com quem estão conversando, depois é esperar”, explicou o meia, em alusão à “novela” pela permanência de Ralfcom contrato somente até o fim desta temporada, o volante negocia sua permanência com a cúpula alvinegra .

Vice-artilheiro do Brasileirão, Jadson é um dos destaques do time treinado pelo técnico Tite. O treinador, aliás, foi fundamental na permanência do armador no início do ano, quando recebeu uma proposta milionária do Jiangsu Sainty, da China – na época, o meia optou por permanecer no Timão e teve seu contrato estendido.

“O Edu (Gaspar, gerente de futebol) já veio comentar comigo que queria conversar. Na hora certa vamos conversar. Estou muito feliz aqui, o clube abriu as portas para mim. Tenho contrato até agosto e pretendo cumprir”, afirmou o atleta, que está otimista quanto à sua permanência.

“A chance é grande (de renovar). Aqui me sinto à vontade, estou num clube de ponta, estrutura fenomenal, apoio fora e dentro de campo. Estou muito feliz. Vamos esperar o pessoal conversar comigo, e aí vamos entrar num acordo”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop