Meu Timão

Entrar

Gil estaria na mira do Atlético de Madrid, da Espanha

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

40K 294

Em alta

Novo titular da Seleção, Gil pode receber proposta pesada do futebol espanhol

Por Meu Timão

visualizações 40K comentários 246 0

A boa temporada no Corinthians e a titularidade na Seleção Brasileira concentram os holofotes em Gil. Apesar de ter contrato válido com o Corinthians até o final de 2019, o zagueiro pode receber uma grande proposta do futebol espanhol. Conforme publicado pelo jornalista Jorge Nicola, o corinthiano está na mira do Atlético de Madrid, da Espanha.

Sem valores fechados, especula-se que a proposta deva girar em torno de R$ 24 milhões. As negociações estariam sendo conduzidas pelo empresário Jorge Mendes, uma das personalidades mais influentes no mercado do futebol mundial e conhecido da diretoria do clube espanhol.

Carlos Leite, agente de Gil, chegou a se pronunciar sobre o assunto. "Não tenho nenhuma proposta concreta pelo Gil agora, mas é normal que venha a acontecer uma transferência em janeiro. Ele está muito bem, chegou à Seleção...", disse o empresário, ao Blog do Jorge Nicola.

No Timão desde 2013, Gil é uma das principais peças do elenco comandado pelo técnico Tite. A renovação de seu contrato, firmada no final de setembro, foi feita logo após mais uma convocação do zagueiro para a Seleção Brasileira, demonstrando a preocupação da diretoria alvinegra com a permanência do jogador no elenco nas próximas temporadas.

Confira mais novidades do Corinthians

246 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop