Meu Timão

Entrar

Outro clube chinês estaria de olho em Elias

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

28K 220

Tá osso!

Segundo time chinês pode entrar na disputa por Elias

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 154 0

O futebol chinês não quer mesmo deixar o Corinthians em paz. Agora, um segundo clube pode entrar na disputa pelo volante Elias. O jogador se tornou uma das opções do Tianjin Quanjian, segundo o portal da ESPN.com.br.

O time comandando pelo técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma lista de indicações e Elias entrou para ela. O volante é a terceira opção, caso Alexandre Pato e Geuvânio, do Santos, não aceitem as propostas milionárias que o time vem fazendo.

Além do Tianjin Quanjian, que inclusive é o mesmo que tirou Jadson do Timão, o Hebei China Fortune também está de olho em Elias. O volante teria recebido uma oferta de cerca de R$ 2,2 milhões mensais do clube, que disputa a primeira divisão chinesa. Até o momento, porém, a diretoria alvinegra não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Por isso, Elias se reapresenta junto com o elenco do Corinthians nesta quarta-feira, dia 6, no CT Joaquim Grava. Além dele, outros nomes especulados para deixar o clube, como Renato Augusto e Vagner Love também são esperados normalmente.

Confira mais novidades do Corinthians

154 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop