Meu Timão

Entrar

Jogadores contaram com bom tempo nesta manhã na Flórida

Meu Timão

54K 207

Tudo pronto!

Em último treino, Corinthians define equipe contra o Atlético-MG

Por Meu Timão, da Flórida (EUA)

visualizações 54K comentários 145 0

O Corinthians realizou o último treino antes do primeiro jogo dessa temporada 2016. Durante a atividade, o técnico Tite confirmou a equipe que deve iniciar o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo.

Assim como nos últimos treinos, o time titular foi formado por: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

Durante a atividade deste sábado, ele trabalhou o posicionamento dos jogadores. Tudo indica que Danilo deve mesmo ficar com a vaga de Vagner Love. O meia já exerceu essa posição em outras oportunidades, como na goleada por 6 a 1 em cima do São Paulo, no final do ano passado.

O treinador já confirmou que mudará o time por completa no segundo tempo da partida. Portanto, a equipe que treinou na reserva neste sábado foi composta por: Douglas, Edílson, Yago, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian, Marciel, Moisés, Marlone, Lucca e Mendoza.

Fora das escalações acima, Alan Mineiro, Vílson, Cássio e Isaac treinaram separadamente e ainda são dúvidas para a partida. Os três primeiros ainda retomam a forma física ideal após as férias - Cássio só deve retornar no próximo jogo.

O Corinthians faz o seu primeiro desafio contra o Atlético-MG, pela disputa da Florida Cup, neste domingo, às 17h. A partida será disputada em Boca Raton, nos Estados Unidos.

Confira imagens do treino deste sábado

Confira mais novidades do Corinthians

145 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop