Meu Timão

Entrar

Tite revela que sofreu insônia com a saída de jogadores

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.9K 81

Sentiu!

Tite revela baque com desmanche e diz não ter dormindo por noites seguidas

Por Meu Timão

visualizações 4.9K comentários 59 0

Nos últimos dois meses o Corinthians perdeu cinco jogadores do time campeão brasileiro no ano passado. Metade do time principal foi embora: Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love - o goleiro Cássio também esteve perto de sair. O técnico Tite afirmou que sofreu com a saída desses atletas, tendo até crises de insônia.

"Não vou me colocar acima do bem e do mal. Houve duas noites que acordei 4h30 e não conseguir dormir mais. Você sente, é inevitável, é humano, pois tem uma expectativa. Quem é que não sente? A capacidade que a gente tem de absorver e transformar depois essas adversidades em trabalho é outra coisa. Mas eu teria algum problema se não sentisse a perda de atletas. Teria alguma coisa errada. Teve duas noites mesmo que acordei de madrugada e não dormi mais", disse o treinador corinthiano ao LANCE!.

O treinador ainda relatou que o clube e ele não estavam prontos para a saída de tantos jogadores. E afirmou que o time tem que ter "velocidade" para trazer novos atletas - até agora já chegaram seis reforços ao elenco: Douglas Friedrich, Moisés, Vilson, Marlone, Alan Mineiro e Guilherme.

"Eu não estava preparado, e o clube também não. Conversei com a diretoria e não tinha nada na virada do ano. Dali a pouco tempo começou a explodir para tudo quanto é lado. Porém, agora é um momento em que é preciso ter velocidade (para contratar) sem apressar os fatos. A busca por jogadores tem que ser criteriosa, passar por triagem técnica, não só do técnico, mas do Cifut (Centro de Inteligência no Futebol) do clube também", completou Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop