Tite revela baque com desmanche e diz não ter dormindo por noites seguidas

Metade do time principal foi embora: Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love. O técnico Tite afirmou que sofreu com a saída desses atletas, tendo até crises de insônia.
Tite revela que sofreu insônia com a saída de jogadores

Tite revela que sofreu insônia com a saída de jogadores

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nos últimos dois meses o Corinthians perdeu cinco jogadores do time campeão brasileiro no ano passado. Metade do time principal foi embora: Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love - o goleiro Cássio também esteve perto de sair. O técnico Tite afirmou que sofreu com a saída desses atletas, tendo até crises de insônia.

"Não vou me colocar acima do bem e do mal. Houve duas noites que acordei 4h30 e não conseguir dormir mais. Você sente, é inevitável, é humano, pois tem uma expectativa. Quem é que não sente? A capacidade que a gente tem de absorver e transformar depois essas adversidades em trabalho é outra coisa. Mas eu teria algum problema se não sentisse a perda de atletas. Teria alguma coisa errada. Teve duas noites mesmo que acordei de madrugada e não dormi mais", disse o treinador corinthiano ao LANCE!.

O treinador ainda relatou que o clube e ele não estavam prontos para a saída de tantos jogadores. E afirmou que o time tem que ter "velocidade" para trazer novos atletas - até agora já chegaram seis reforços ao elenco: Douglas Friedrich, Moisés, Vilson, Marlone, Alan Mineiro e Guilherme.

"Eu não estava preparado, e o clube também não. Conversei com a diretoria e não tinha nada na virada do ano. Dali a pouco tempo começou a explodir para tudo quanto é lado. Porém, agora é um momento em que é preciso ter velocidade (para contratar) sem apressar os fatos. A busca por jogadores tem que ser criteriosa, passar por triagem técnica, não só do técnico, mas do Cifut (Centro de Inteligência no Futebol) do clube também", completou Tite.

Tite revela baque com desmanche e diz não ter dormindo por noites seguidas Tite revela baque com desmanche e diz não ter dormindo por noites seguidas 81
2016-01-23T15:03:18-03:00

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes