Meu Timão

Entrar

Com Danilo improvisado de centroavante, Timão pressionou o Strikers e quase chegou ao gol

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.9K 39

Aprendizado

Líder no elenco, Danilo minimiza jogo ruim contra equipe de Ronaldo

Por Meu Timão

visualizações 2.9K comentários 33 0

Um dos atletas mais experientes do atual elenco corinthiano, o meia Danilo valorizou o empate em 0 a 0 com o Fort Lauderdale Strikers (EUA). Neste sábado, o Timão sofreu com a falta de entrosamento dos jogadores reservas e, no segundo tempo, melhorou com a entrada dos titulares, mas terminou o jogo sem marcar gols.

Para Danilo, porém, o saldo do amistoso foi positivo. “Importante. Independente do jogo, estamos em preparação, todo jogo tem que levar um pouco (de aprendizado). Mas futebol, é assim dessa forma, vamos erguer a cabeça que tem mais pela frente”, analisou o meia em entrevista à ESPN Brasil.

O Corinthians teve suas principais oportunidades na reta final do embate. Com a entrada do próprio Danilo e de Ángel Romero, a equipe alvinegra passou a pressionar o Strikers no campo de ataque e chegou a balançar a rede – o paraguaio recebeu na área e marcou, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada.

Ainda à beira do gramado, o camisa 20 elogiou a postura do Timão e ressaltou a importância do rodízio neste sábado. “Oportunidade pra todo mundo, pra você ser campeão de alguma coisa tem que ser assim, quem estiver melhor vai jogar”, acrescentou o apoiador. Ele ainda passou confiança aos companheiros e disse que o grupo pode alçar voos maiores no ano.

“Lógico que dá, a gente tem que ter uma base muito boa, mas com certeza torcemos pela chegada de outros jogadores”, admitiu. “Não tem definição não. Esperamos que possa ser um ano bom como no ano passado”, finalizou. O Corinthians embarca de volta ao Brasil no próximo domingo.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop