Líder no elenco, Danilo minimiza jogo ruim contra equipe de Ronaldo

2.9 mil visualizações 33 comentários

Por Meu Timão

Com Danilo improvisado de centroavante, Timão pressionou o Strikers e quase chegou ao gol

Com Danilo improvisado de centroavante, Timão pressionou o Strikers e quase chegou ao gol

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Um dos atletas mais experientes do atual elenco corinthiano, o meia Danilo valorizou o empate em 0 a 0 com o Fort Lauderdale Strikers (EUA). Neste sábado, o Timão sofreu com a falta de entrosamento dos jogadores reservas e, no segundo tempo, melhorou com a entrada dos titulares, mas terminou o jogo sem marcar gols.

Para Danilo, porém, o saldo do amistoso foi positivo. “Importante. Independente do jogo, estamos em preparação, todo jogo tem que levar um pouco (de aprendizado). Mas futebol, é assim dessa forma, vamos erguer a cabeça que tem mais pela frente”, analisou o meia em entrevista à ESPN Brasil.

O Corinthians teve suas principais oportunidades na reta final do embate. Com a entrada do próprio Danilo e de Ángel Romero, a equipe alvinegra passou a pressionar o Strikers no campo de ataque e chegou a balançar a rede – o paraguaio recebeu na área e marcou, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada.

Ainda à beira do gramado, o camisa 20 elogiou a postura do Timão e ressaltou a importância do rodízio neste sábado. “Oportunidade pra todo mundo, pra você ser campeão de alguma coisa tem que ser assim, quem estiver melhor vai jogar”, acrescentou o apoiador. Ele ainda passou confiança aos companheiros e disse que o grupo pode alçar voos maiores no ano.

“Lógico que dá, a gente tem que ter uma base muito boa, mas com certeza torcemos pela chegada de outros jogadores”, admitiu. “Não tem definição não. Esperamos que possa ser um ano bom como no ano passado”, finalizou. O Corinthians embarca de volta ao Brasil no próximo domingo.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x