Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

NAC 0 x 0 COR

Sul-Americana 2024

Acompanhe ao vivo

Giovanni almeja marcar seu primeiro gol como corinthiano na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.0K 69

Ansioso

Giovanni se mostra ansioso em marcar seu primeiro gol pelo Corinthians na Arena

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 51 0

Recém-contratado pelo Corinthians, o meia Giovanni Augusto quer se "retratar" com a torcida corinthiana e marcar na Arena pela primeira vez como jogador alvinegro. Em maio de 2014, na inauguração do estádio, o atleta defendia o Figueirense e foi o principal responsável pela derrota do Timão, marcando o primeiro gol oficial da casa corinthiana.

"Penso bastante nisso. O dia em que o gol acontecer será um momento muito especial...Mas eu estou tranquilo. Sei que tudo tem o seu tempo. Sei que preciso trabalhar, porque na hora que a bola entrar será uma alegria muito grande", disse o camisa 17 em declaração reproduzida pela Gazeta Esportiva.

Giovanni chegou ao Timão no início de fevereiro, e apesar do pouco tempo pelo clube, o meia afirmou estar se sentindo "em casa". O camisa 17 elogiou a receptividade do elenco.

"Eu me sinto em casa. Foi impressionante a forma como fui recebido no Corinthians, com todos me tratando muito bem e me deixando à vontade. Fico feliz de ir ganhando meu espaço aos poucos. Temos um grupo muito forte e espero que o time possa se entrosar logo para fazer grandes jogos", afirmou o meio-campista.

Dos reforços trazidos pela diretoria nessa temporada, Giovanni Augusto parece ser o que mais tem agradado a Fiel Torcida - em alguns jogos foi eleito o melhor jogador em campo pelo fórum do site. Titular na partida contra o Independiente Santa Fe, ele não sabe se será titular no clássico contra o Santos. A partida contra o rival é no próximo domingo, às 16h.

"Não estou 100% fisicamente, mas sei que só vou alcançar esse nível se estiver jogando. O Tite está confiando no meu trabalho, então é natural um pouco de desgaste, porque os jogos estão com um ritmo muito acelerado. Se eu não me concentrar, vou sofrer com isso lá atrás. É natural. A equipe tem grandes profissionais e todos vão nos ajudar a chegar na melhor forma", completou.

Confira mais novidades do Corinthians

51 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop