Meu Timão

Entrar

'Descontração' - Felipe e Arana arrancaram risadas dos companheiros durante treino no CT. Boa, Timão!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

23K 13

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Time definido, lista de relacionados e negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 13 0

Depois de fazer mistério na sexta-feira, Tite confirmou a equipe que enfrentará o Botafogo-SP, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o treinador novamente irá optar por um time misto, já que também se preocupa com o confronto da próxima quarta-feira, contra o Cerro Porteño (PAR), pela Libertadores - veja a escalação aqui .

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O atacante Rildo pode adiar ainda mais seu retorno aos gramados. Durante o treino deste sábado, no CT Joaquim Grava, o jogador sofreu um trauma no pé esquerdo e precisou ser carregado pelo médico Júlio Stancati até o carrinho de golfe, que o tirou da atividade tática.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Saiu a lista! : Sem Cássio, Fagner, Yago e Bruno Henrique, Timão divulgou 22 relacionados para partida contra o Botafogo-SP.

Compra casada : Em negociações para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o Corinthians explicou, em questionário, ao Cade algumas coisas referentes às negociações dos direitos de TV.

Pé torto : Corinthians é a equipe com a pior finalização na Libertadores da América!

kkkkkkk - FÓRUM : Melhor desculpa do mundo!

Rumo a Barcelona : Especulado no Barcelona, o zagueiro Marquinhos pode render mais dinheiro ao Corinthians. Se a venda for concretizada, os lucros do Timão podem chegar a R$ 25 milhões.

Aí complica... : O Corinthians ainda não conseguiu apresentar uma atuação de encher os olhos na Copa Libertadores deste ano. O Timão tem três jogadores entre os dez que mais erraram passes na competição até o momento.

Parabéns! : Titular incontestável no atual time de Tite, Felipe alcançará a marca de 100 jogos pelo Corinthians na próxima vez que entrar em campo.

Nações unidas : Torcidas organizadas no Corinthians novamente se uniram para realizar mais um protesto em frente à FPF na noite desta sexta-feira.

Ansioso : Marlone comemora retorno aos gramados e ganha apoio de torcedores!

Descartado : Contratado há pouco mais de um mês, Pato sequer fez sua estreia pelo Chelsea e, a partir de agora, tem somente oito jogos para mostrar seu potencial até o término de seu contrato.

Paixão de berço! - HUMOR : Um bom exemplo de que corinthiano nasce corinthiano!

Reconhecimento! : Um dos maiores goleiros da história do Corinthians, Cabeção recebeu uma homenagem dos torcedores neste sábado. O Meu Timão esteve presente e contou como foi!

De olho na base : Titular na campanha do vice-campeonato da Copinha deste ano, o goleiro Filipe renovou seu contrato com o Corinthians.

Por Walter Falceta : Sábado na máquina do tempo: em nome dos antepassados.

Que moral! : Depois de ser apresentado como novo reforço do New York City (EUA), Stiven Mendoza recebeu elogios de Patrick Vieira, ex-volante da seleção da França e atual treinador da equipe.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop