Meu Timão

Entrar

Giovanni Augusto revelou pedido de Tite

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

22K 81

Raça

Giovanni assusta, revela pedido de Tite e diz: 'Vou jogar nem que seja só com uma perna'

Por Meu Timão

visualizações 22K comentários 75 0

O Corinthians fez sua parte e venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 na noite desta quarta-feira , pela Libertadores, na Arena. A torcida do Timão, contudo, levou um susto no decorrer da partida. Isso porque o meia Giovanni Augusto torceu o tornozelo direito, caiu reclamando bastante de dores e precisou de atendimento médico.

Giovanni, contudo, conseguiu se recuperar e seguir na partida até o apito final. Na saída do gramado, o jogador admitiu ter se preocupado com a suposta gravidade do machucado, mas mostrou-se tranquilo e inclusive revelou um pedido feito por Tite ao elenco alvinegro.

"Vou (estar à disposição para o próximo jogo), nem que seja só com uma perna. Na hora que torci fiquei preocupado. Mas na mesma hora lembrei do que o professor Tite pede, para sustentarmos a dor e não sairmos da partida", comentou, se referindo à partida contra o Linense, no sábado, pelo Campeonato Paulista.

Por fim, o meia do Corinthians também comemorou a superação da equipe em relação ao jogo da semana passada, quando havia perdido por 3 a 2 para o time paraguaio. Na ocasião, o Timão teve Rodriguinho e André expulsos. Desta vez, o "jogo limpo" tão prezado por Tite prevaleceu e ninguém levou cartão vermelho.

"Jogamos do jeito que a Libertadores pede, com muita raça. O que mais me preocupava era nosso psicológico, porque a equipe deles catimba muito o jogo, provoca muito. Conseguimos começar com 11 e terminar com 11, sem ninguém ser expulso. Nossa qualidade técnica foi superior", avaliou Giovanni.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop