Meu Timão

Entrar

Guilherme Arana (à dir.) afirmou 'pegar leve' com zoeiras dentro do elenco após saída de Malcom para a Europa

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

16K 70

Zoeiro

'Sozinho', Guilherme Arana diz que brincadeiras entre jogadores diminuíram

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 53 0

A transferência do atacante Malcom para o Bordeaux, da França, não trouxe consequências apenas a Tite. Principal responsável pela “zoeira” dentro do elenco do Timão, o lateral-esquerdo Guilherme Arana viu o maior parceiro das brincadeiras dar adeus ao clube. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o camisa 13 admitiu que as provocações aos atletas veteranos diminuíram.

“Vou falar a verdade. Não tinha apelido, eu não dei nenhum. Malcom graças a Deus foi para outro país (risos). Os caras já queriam me pegar. O Gil, o Jadson... Acho que agora dei uma parada na brincadeira porque fiquei sozinho”, brincou Guilherme Arana, arrancando risadas dos repórteres presentes na sala de imprensa do CT do Corinthians.

Em 2015, Arana ganhou espaço no Corinthians e pôde desfrutar da titularidade ao lado de Malcom, um dos seus principais companheiros nas categorias de base do clube. A dupla de amigos, aliás, terminou a temporada em alta, erguendo o troféu do Campeonato Brasileiro. Sem Malcom, o lateral-esquerdo de 18 anos tentou encontrar outro “fiel escudeiro”, sem sucesso.

“Chamo o Claudinho e ele tem medo, Maycon tem medo. Deixa eu ficar mais tranquilo com a rapaziada”, concluiu Arana, que foi escalado no Corinthians que enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira , às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop