Meu Timão

Entrar

Em grande fase, Cássio está confirmado na escalação do Timão que entra em campo logo mais

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

27K 71

Escalado!

Tite confirma escalação contra a Ponte com mudança de última hora

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 55 0

Tite confirmou a escalação do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta. Com uma mudança em relação à equipe que o técnico havia treinado na atividade da última terça-feira no CT Joaquim Grava, o Timão irá a campo com: Cássio; Edilson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; Luciano. O capitão da partida será Danilo.

A grande surpresa é Balbuena, que estava com a seleção paraguaia na terça-feira e já foi confirmado como titular no lugar de Yago. Felipe, que estava à disposição do técnico Dunga na Seleção Brasileira, ganhou folga. Além do zagueiro titular, também não foram relacionados para a partida o volante Bruno Henrique e o meia Guilherme.

No banco de reservas, o treinador terá à disposição os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os laterais Fagner e Uendel, os zagueiros Pedro Henrique e Yago, os volantes Maycon e Cristian, os meias Giovanni Augusto e Marlone e os atacantes Lucca e André.

De volta após defender a Seleção Olímpica, Luciano foi confirmado como titular, enquanto Vidotto novamente é opção no banco.

Disponível para a partida, Marlone é a grande novidade no time do Corinthians. Esta é a primeira vez que o meia é relacionado desde a lesão que sofreu na partida contra a Ferroviária, no dia 21 de fevereiro.

Do outro lado do confronto, Alexandre Gallo escalou a Ponte para enfrentar o Corinthians com: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas, João Vitor e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson e Wellington Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

55 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop