Meu Timão

Entrar

Elias (à esq.) não poupou elogios a Tite

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.2K 48

Diferencial

Elias cita boa fase de Balbuena ao elencar qualidades de Tite

Por Meu Timão

visualizações 7.2K comentários 43 0

Atual campeão nacional à frente do Corinthians, Tite tem sido constantemente citado como nome certo para assumir o comando da Seleção Brasileira. Um dos diferenciais do treinador, de acordo com jogadores e companheiros de comissão técnica, é a honestidade que carrega no dia a dia, afirmação esta corroborada por Elias.

Em entrevista a um canal esportivo, o volante enalteceu o profissionalismo de Tite, vencedor – pelo Timão – de dois Campeonatos Brasileiros (2011 e 2015), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes da Fifa (2012), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Paulista (2013).

“Super pessoa, muito humilde, conhece cada um do grupo de trabalho, não só os jogadores, mas toda a parte de estafe”, elogiou Elias, durante participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV.

Com um sorriso no rosto, o meio-campista de 30 anos ainda exaltou o comandante corinthiano e relacionou a boa fase do zagueiro Fabián Balbuena, contratado do Libertad (PAR) no início da temporada e ainda considerado reserva, à postura que faz do técnico um dos principais do Brasil na atualidade.

“E ele é leal. O exemplo que eu dou, o Balbuena, todo mundo o queria de titular, mas ele manteve o Yago. Ele põe disputa leal dentro de campo, consegue equilibrar todo mundo, deixar todo mundo feliz e pronto pra jogar”, acrescentou o volante, que revelou ter conversas com os companheiros de equipe sobre a possibilidade de Tite substituir Dunga.

“A gente comenta só na resenha mesmo, depois do almoço, depois do jantar. Com ele mesmo, não comentamos nada. Nem entrevista ele deixa a gente dar antes das partidas pra ficarmos focados”, finalizou.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop