Meu Timão

Entrar

Bruno Henrique se tornou homem de confiança de Tite em 2016

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

3.2K 106

Desabafou

Bruno Henrique rebate críticas e ressalta confiança de Tite

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 53 0

A goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil, conquistada na tarde deste sábado, fez Bruno Henrique rebater as críticas sofridas nos últimos jogos. Ciente da qualidade do seu futebol, o volante falou sobre o peso de vestir a camisa alvinegra, mas se mostrou confiante e ressaltou o papel do técnico Tite em seu crescimento profissional.

“O Corinthians é uma cobrança muito grande. Não é fácil você substituir o Ralf, que tem uma história muito linda no Corinthians. Você faz um, dois jogos mal e as críticas vêm”, afirmou Bruno Henrique, titular no confronto deste sábado.

Com gols de Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca, o Timão derrotou o Red Bull Brasil por 4 a 0 dentro de seus domínios e garantiu vaga na semifinal do Paulistão. Um dos homens de confiança de Tite, Bruno Henrique teve atuação de destaque na marcação e não deu espaços ao time campinense, que dá adeus à disputa da competição.

“Estou tentando trabalhar, evoluindo a cada jogo, está sendo muito bom isso. O Tite tem conversado bastante comigo, estou tentando vencer, melhorar cada vez mais. É isso que estou tentando fazer, tenho condições e o Tite acredita em mim”, finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Cobresal (CHI), às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

53 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop