Meu Timão

Entrar

49K 146

Louco por ti

Com provável ligação com NR, camisa do Timão ganha nova estampa no Uruguai; veja foto

Por Meu Timão

visualizações 49K comentários 87 0

Pela terceira vez consecutiva, o Corinthians usou um uniforme um tanto diferente. Depois de estampar as frases “O Corinthians é o time do povo e é o povo quem vai fazer o time” e “O Corinthians é uma torcida que tem um time” , o marketing alvinegro decidiu homenagear a Fiel novamente.

“Aqui tem um banco de louco”, apareceu escrito na parte superior das costas da camisa do Timão que empatou cm o Nacional (URU) no estádio Parque Central, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. “Louco por ti Corinthians”, acrescenta ainda a frase no espaço inferior.

Como noticiado pelo Meu Timão, a série de dizeres em homenagem à torcida do Corinthians faz parte de uma ação do clube . “É uma ação do marketing para retribuir e valorizar o maior patrimônio do Corinthians: a nossa torcida", explicou o superintendente de marketing Gustavo Herbetta, em rápida conversa com o Meu Timão.

Naming rights à vista? – De acordo com o repórter Marco Bello, colunista do Meu Timão, as frases estampadas no uniforme corinthiano nos últimos jogos estão ligadas à divulgação do novo nome da Arena .

Confira como ficou o uniforme do Corinthians para o jogo em Montevidéu

Hoje contra o Nacional (URU), o Corinthians vai homenagear mais uma vez a torcida alvinegra. Louco por ti, Fiel! #Corinthians #Timão #InvasãoDaAmérica #Libertadores #Libertadores2016 #FielTorcedor #Caixa #NikeFutebol #MatrixFitness #SocioTemDescontoEmBrahma #VoceamaAgentecuida #SpecialDog #TIM #replaytorcedor #WinnerPlay #VaiCorinthians

Uma foto publicada por Corinthians (@corinthians) em

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop