Meu Timão

Entrar

Elias discute com zagueiro Polenta durante o intervalo do jogo em Montevidéu

Reprodução/TV

5.3K 79

Experiente

Após empate, Elias aponta estratagemas de adversários na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 54 0

O Corinthians conquistou um importante empate contra o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira. Fora de casa, a equipe comandada por Tite garantiu o placar de 0 a 0 no estádio Parque Central, em Montevidéu, e agora depende de uma vitória simples dentro da Arena Corinthians para garantir o avanço.

À beira do gramado, o volante Elias comemorou o resultado final, mas revelou artimanhas do time mandante para, quem sabe, abrir vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. “Acho que as duas equipes jogaram firme, para competir, é Libertadores. Campo estava seco, depois molharam pra jogarem a favor do vento”, revelou Elias, que recebeu o cartão amarelo após discussão acirrada com o zagueiro Polenta, do Nacional.

Sem Guilherme, sacado depois de atuações abaixo do esperado, o Corinthians foi pouco criativo e quase não levou perigo à meta uruguaia. No segundo tempo, com as entradas de Ángel Romero e Marlone, o Timão passou a ter maior posse de bola, apesar do pouco aproveitamento no campo de ataque.

Para Elias, o time do Parque São Jorge manteve boa postura fora de casa e tem totais condições de garantir a classificação para a próxima fase. “A equipe se comportou bem. Levamos a decisão para casa e pedimos o apoio do torcedor para buscar a classificação às quartas”, completou o volante.

O segundo jogo entre Corinthians e Nacional está marcado para a próxima quarta-feira (04), na Arena Corinthians. Caso vença por 1 a 0, a equipe alvinegra garante vaga nas quartas de final, enquanto o empate pelo mesmo placar leva a decisão para as penalidades máximas.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop