Meu Timão

Entrar

Fagner anotou um dos gols do Corinthians no último domingo, na derrota por 3 a 2 para o Vitória

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

77K 137

Merecimento

Reviravolta na Seleção Brasileira ainda pode render convocação à Copa América para Fagner

Por Meu Timão

visualizações 77K comentários 111 0

Chamado na pré-convocação à Copa América e cortado da lista definitiva, Fagner ainda pode disputar a competição continental pela Seleção Brasileira. O lateral-direito do Corinthians é a única opção para Dunga substituir Daniel Alves, que corre risco de ser vetado.

A possibilidade de reviravolta foi publicada nesta terça-feira pelo portal Globoesporte.com. Daniel Alves adiou sua apresentação à Seleção nos Estados Unidos para quarta-feira por conta de dores no pé. O jogador está fazendo tratamento no Barcelona, mas terá de passar por exames com os médicos da delegação brasileira para saber a gravidade da lesão.

Fagner é o único lateral-direito presenta na pré-lista e que ficou de fora da convocação. Como o regulamento da Conmebol só permite trocas até 24 horas antes da partida de estreia e unicamente por motivo de lesão, o corinthiano é quem entraria na vaga de Daniel Alves.

Vale destacar que Fagner vive seu melhor momento no Corinthians neste semestre. Só em 2016, o lateral anotou três gols e vem se mostrando importante tanto ofensiva quanto defensivamente no esquema tático de Tite.

Caso seja convocado, Fagner se juntará a Elias como dupla de corinthianos na Seleção Brasileira. Balbuena também disputará a competição, mas pela equipe paraguaia.

Como Edilson foi vendido para o Grêmio, o único lateral-direito presente no elenco alvinegro até o momento para substituir Fagner é Léo Príncipe, formado nas categorias de base do Timão. Na semana passada, o volante Cristian foi testado na posição em um treino e agradou a comissão técnica .

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop