Meu Timão

Entrar

Guilherme Andrade ficará no Timão, ao menos, até novembro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

94K 367

Nova chance

Corinthians surpreende e prorroga contrato de lateral-direito encostado

Por Meu Timão

visualizações 94K comentários 319 0

O Corinthians prorrogou o contrato do lateral-direito Guilherme Andrade. Na tarde desta quarta-feira, o clube anunciou a extensão do vínculo do jogador, então válido até dia 30 de junho, por mais seis meses. A nova documentação, inclusive, já foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Guilherme Andrade foi contratado da Ponte Preta em 2012 e nunca convenceu com a camisa alvinegra. Sem espaço no Timão, acabou emprestado ao Ceará em agosto, mas sofreu uma grave contusão no joelho e acabou devolvido depois de disputar apenas 11 jogos.

O lateral-direito, que também atua como volante, tinha contrato com o Corinthians até dezembro, e a diretoria do clube alvinegro optou por prorrogar o vínculo a fim de ajudá-lo no retorno aos gramados.

Apesar de estar 100% recuperado e participar ativamente dos treinamentos no CT Joaquim Grava, Guilherme não estava nos planos da comissão técnica e, até então, deixaria o Timão ao término do contrato, marcado para 30 de junho. Ainda não se sabe se ele será ou não aproveitado.

Aos 27 anos, o lateral soma 26 partidas pelo Corinthians, entre elas a semifinal do Mundial de Clubes do Japão, contra o Al-Ahly, do Egito – na ocasião, Guilherme substituiu Paolo Guerrero nos minutos finais.

Confira o registro de Guilherme no BID

Confira mais novidades do Corinthians

319 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop