Meu Timão

Entrar

Corinthians venceu os últimos dois jogos disputados às 11 horas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.6K 53

Insatisfação

Jogos no período da manhã seguem sendo alvo de críticas do Corinthians

Por Lucas Mariano

visualizações 2.6K comentários 41 0

O Corinthians não cansa de manifestar seu descontentamento com os jogos do Campeonato Brasileiro marcados para as 11 horas. O horário alternativo é visto como desumano e tem sido alvo de críticas do clube do Parque São Jorge, que faz questão de se posicionar contra ele sempre que é questionado sobre o assunto.

Nesta quinta-feira, após a vitória contra o Santos, foi a vez de Giovanni Augusto deixar claro sua insatisfação com as partidas marcadas para a parte da manhã.

“Realmente faz muita diferença. Não é bom para o jogador um jogo às 11h, ainda mais no nordeste, que é um calor insuportável. Choveu naquele jogo (contra o Sport), mas quando parou ficou um mormaço forte. Muitas pessoas não entendem. O futebol está dinâmico, você precisa se entrar o máximo possível e o jogo pesa. Acho que o jogo às 11h mais acaba atrapalhando do que ajudando. Concordo com o Tite e ficaria feliz se fosse repensado”, disse o jogador, referindo-se ao treinador, que já havia falado sobre o assunto durante esta semana.

“É um desafio. Time tem tido uma sequência de jogos desgastante em função aquilo que já falei. Reitero tudo que já falei. Todos que estiveram na reunião da CBF falaram que não gostariam de contar com esses horários”, afirmou Tite em entrevista coletiva na terça-feira.

Apesar de falar sobre o horário dos jogos nesta terça, o comandante corinthiano já havia feito críticas logo após a vitória sobre o Sport, no último domingo, junto com Marquinhos Gabriel .

As últimas duas vitórias conquistadas pelo Corinthians, contra Ponte Preta e Sport, foram conquistadas em jogos às 11 horas. Inclusive, jogando nesse horário o Timão nunca perdeu .

Depois de bater o Santos, o clube do Parque São Jorge tem pela frente Coritiba, Palmeiras, Fluminense e Botafogo. O duelo contra o Botafogo, que será realizado no dia 19 de junho, foi inicialmente marcado para as 11 horas, mas foi alterado para as 16 horas por uma solicitação do canal Premiere .

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Guilherme
    Guilherme Hora

    Muito mimimi...
    Os caras ganham por mês no mínimo entre R$200 mil à R$550 mil.
    Eu sou jogador de várzea, como muitos que passam por aqui são. Temos jogos as 10hras, 11hras, 12hras, 13hras, 14hras e 15hras e nunca vi ninguém morrendo em campo, e olha que não temos 1% das condições e regalias que esses caras tem.
    Sem falar, que eles vivem para só jogar bola. Na várzea tem cara que trabalha de segunda a domingo, puxa 12 horas de serviço a noite, e na volta, vai jogar. Isso sim é desumano.

    A diferença, é que nós jogamos por amor... Pelo amor ao futebol. E esses mercenários ganham rios de dinheiros, e ainda ficam reclamando aí. Pelo tanto que ganham, deveriam jogar até de madrugada.

    É muita choradeira e mimi.

  • Leandro
    Leandro Bergamo

    Concordo contigo e tem mais... Até virarem profissional, muitos dos jogos eram nesses horários e agora os caras são profissionais e começam os mimimi. Parece que só por este motivo os cars querem jogar de domingo a tarde e quarta a noite pra ser jogo da TV. Desumano é o peão sair do estádio meia-noite, ele ter de pagar 100,200 mantos e acordar 5h da matina e pegar o transporte cheio no dia seguinte. Pra isso nem jogador e muito menos o clube bate o pé pra mudar o horário dos jogos e da TV

  • Publicidade

  • Todos os comentários (41)

    ADEILDO
    Adeildo Marinho #31

    Se é mimimi, não sei, o que sei é que para uns caras que estão acostumado em um clima como o de São Paulo, jogar no Nordeste neste horário, realmente não é muito fácil mesmo, quem conhece o clima aqui sabe que isto é verdade.

  • Javier
    Javier Rojas #141

    Muita reclamação por toda essa mordomia que levam

  • Luciano
    Luciano Aguiar #758

    Tem várias pessoas que trabalham nesse horário e não tem parada técnica, e ganham pouco não há o que discutir da o seu salário pra 11 caras que só jogam no campinho pra ver se eles não jogam com todo apetite.

  • Carlos
    Carlos Azevedo

    Jogadores chora de mais e outra os treinos são beirando esses horários!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop