Meu Timão

Entrar

Nico López está na mira do Corinthians há pelo menos um mês

Divulgação

61K 167

Tá difícil

Na mira do Timão, atacante se aproxima de acerto com Internacional, diz site italiano

Por Meu Timão

visualizações 61K comentários 136 0

Um dos alvos do Corinthians para reforçar o setor ofensivo, o uruguaio Nico López parece estar muito perto do Internacional. De acordo com o site Mondo Udinese, da Gazzetta dello Sport, a Udinese acordou a venda do jogador ao clube gaúcho por 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Um dos interesses do clube italiano nas negociações tem sido sondar a possibilidade de trocar jogadores com as possíveis novas equipes de Nico López. No caso do Internacional, existe a possibilidade de o atacante Eduardo Sasha entrar na jogada.

De acordo com o jornal Zero Hora, a diretoria colorada não confirma a negociação. No último fim de semana, contudo, o vice de futebol do Internacional admitiu não apenas estar em contato com o empresário do jogador como também revelou que o Corinthians era um concorrente nos bastidores do negócio .

Nico López, de 23 anos, disputou a última Libertadores pelo Nacional emprestado pela Udinese. Ele deixou o futebol uruguaio precocemente, mas ainda é tido como promessa. Ele já acumula passagens por Roma, Udinese, Hellas Verona e Granada, além do Nacional.

O Corinthians, sempre que questionado sobre a negociação, negou. Nos bastidores, contudo, o jogador é tido como alvo para a próxima janela de transferências externas. O empresário do atacante já chegou a falar de uma possibilidade de o cliente atuar pelo Timão .

Fato é que o Corinthians busca um atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. O argentino Marco Ruben, do Rosario Central, é outro que vem sendo sondado pelo Timão . Ele é o atual artilheiro da Libertadores, com oito gols marcados.

Confira mais novidades do Corinthians

136 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop