Meu Timão

Entrar

Caique França foi titular do Timão sub-20 sob comando de Osmar Loss

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

2.1K 31

Parabéns!

Goleiro promovido ao profissional faz aniversário nesta sexta-feira

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 24 0

Quarto goleiro do Corinthians atualmente, Caique França faz aniversário nesta sexta-feira, dia 10 de junho. O arqueiro formado nas categorias de base do Timão completa 21 anos.

Caique se destacou com a camisa do Corinthians na campanha vitoriosa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. Na ocasião, chamou atenção do preparador de goleiros Mauri Lima e acabou integrado ao elenco profissional.

A moral de Caique no Corinthians é tamanha que ele, mesmo sem nunca ter feito um jogo oficial pela equipe, desbancou o então recém-contratado Douglas no início do ano. O arqueiro ex-Bragantino foi emprestado para o Grêmio .

Uma situação curiosa marcou este início de carreira como profissional de Caique. No jogo contra o Grêmio, na abertura do Brasileirão, Matheus Vidotto se lesionou no aquecimento . Como Cássio estava fora do jogo por conta da morte da avó, apenas Walter estava à disposição. Às pressas, o jovem ainda de 20 anos foi chamado e deixou sua casa para correr em direção à Arena para ficar no banco de reservas.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop