Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 1 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Felipe desembarcou em Lisboa na noite desta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

32K 63

Detalhes finais

Depois de despedida, Felipe embarca para Portugal

visualizações 32K comentários 60 0

O zagueiro Felipe deve acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Porto nesta terça-feira. O jogador embarcou para Portugal no final da noite desta segunda.

Felipe já havia sido liberado pelo Corinthians para definir tudo e não participou do treinamento do clube na manhã desta segunda. O jogador, inclusive, já se despediu publicamente após o jogo contra o Palmeiras, neste domingo.

Titular incontestável desde a temporada passada, o jogador está há semanas negociando com o Porto. Apesar da janela de transferência só abrir dia 1 de julho, o Timão liberou o atleta antes para acertar todas as pendências com o time de Portugal.

Dono de 100% dos direitos econômicos do zagueiro, o Corinthians deve receber cerca de 24 milhões de reais pela transação. É uma das vendas mais rentáveis dos jogadores campeões do Brasileiro do ano passado.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Tite deve definir o substituto de Felipe. O provável candidato é o zagueiro Fabián Balbuena, que já retornou dos Estados Unidos após a eliminação da seleção do Paraguai na Copa América.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop